[Taxacom] sobre site de amizade

Luciana melo cailu.melo at gmail.com
Tue Sep 2 12:26:58 CDT 2008

Prezados Colegas, Amigos e Familiares,

Voces receberam um e-mail enviado pelo site Hi 5, que não teve minha
autorizaçãom nem mesmo solicitação.

Peço-lhes desculpas, e que desconsideram, absolutamente, este e-mail.

Aproveito para alerta-los quanto a esse site, nunca respondam suas chamadas,
pois acontecerá o mesmo com voces: utilização da minha caixa de contatos sem
autorização ou solicitaçao.

Já encaminhei um reclamação formal ao SITE e estou encaminhando outro pro
Procon.

Atenciosamente.
Luciana

--
Luciana C. Neves Melo
Doutoranda, Departamento de Botânica – ICB/UFMG
lucianamelo at ufmg.br
http://www.icb.ufmg.br/bot/pteridofitas/